Topo

PS4 receberá "The Last of Us" no meio do ano, diz executivo da Sony

Do UOL, em São Paulo

27/03/2014 12h54

O PlayStation 4 receberá uma adaptação de "The Last of Us", revelou o executivo Sercan Sulun, gerente de software do PlayStation na Eurásia, em entrevista para a CNN na Túrquia, divulgada pelo site Multiplayer.

Segundo o executivo, embora uma sequência de "The Last of Us" ainda não esteja prevista, o primeiro game e o DLC "Left Behind" devem chegar ao PS4 entre os meses de junho e agosto, correspondentes ao verão no hemisfério norte.

"Não tenho informações sobre um novo "The Last of Us", mas posso compartilhar essa informação: neste verão, o jogo original chegará ao PS4. Tanto em disco quanto em formato digital e com gráficos melhorados", declarou o executivo.

Sulun é um executivo de alto escalão da linha PlayStation e está na Sony desde agosto de 2012, o que garante a credibilidade da informação.

Jornada pós-apocalíptica

Ganhador de diversos prêmios, "The Last of Us" foi lançado pela Naughty Dog em 2013 e é exclusivo para PlayStation 3.

O jogo conta a aventura da dupla Joel e Ellie através de uma América devastada por um fungo que transforma as pessoas em "zumbis". O game conta com uma pequena expansão, "Left Behind", distribuída por download.

"The Last of Us" já vendeu mais de 6 milhões de cópias desde o lançamento. No Brasil, o game conta com dublagem e legendas em português.

VEJA A ABERTURA DE "THE LAST OF US: LEFT BEHIND"

  •