Topo

"Until Dawn" seria perfeito para o Project Morpheus, diz Sony

do Gamehall

30/03/2014 12h00

Em entrevista com o site Polygon, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, comentou sobre rumores da transição do jogo de horror "Until Dawn" do PS3 para o PS4, e se ele, que já utiliza o controle PS Move, poderá ter compatibilidade com o Morpheus.

"Isto seria muito interessante, porque é um jogo de horror, e pessoas me tweetam dizendo 'Eu quero jogar 'Outlast' no Morpheus'", disse Yoshida. "Acredito que, em termos do gênero, é um bom exemplo".

Anunciado em 2012 e originalmente previsto para 2013, o público recebeu poucas informações de "Until Dawn" desde então, levando alguns a crer que o projeto foi cancelado. Yoshida afirmou que o jogo continua em desenvolvimento, mas não confirmou em qual plataforma ele será lançado.

TRAILER APRESENTA OS SUSTOS DE "UNTIL DAWN"

Terror na floresta

Desenvolvido pelo estúdio Supermassive Games, "Until Dawn" é um jogo inspirado no gênero de Horror "Teen", como as séries "Sexta-Feira 13" e "Halloween". centrado em um grupo de amigos que visita uma área em que jovens desapareceram subitamente anos atrás.

Controlando vários personagens, o jogador deve descobrir quem está assassinando os membros do grupo, utilizando o controle PS Move como lanterna e sensor de movimento.

O lançamento de "Until Dawn" está previsto para 2014.