Topo

Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft

Do UOL, em São Paulo

31/03/2014 10h05

Desde o primeiro "Assassin's Creed", a série recebeu pelo menos um jogo por ano. Para muitos jogadores, essa prática pode ser nociva para a franquia, mas na opinião de Lionel Raynaud, vice-presidente criativo da Ubisoft, o interesse dos fãs é grande e "seria estúpido da nossa parte não satisfazer esse desejo".

"Nós podemos oferecer um novo 'Assassin's Creed' por ano porque as pessoas querem um novo 'Assassin's Creed' todo ano", disse Raynaud em entrevista para a revista Edge. "Enquanto isso for verdadeiro, seria estúpido da nossa parte não satisfazer esse desejo".

"Mas essa obrigação coloca em nossa equipe uma pressão enorme para criar jogos que nunca vão desapontar".

ASSISTA AO TRAILER DE "ASSASSIN'S CREED UNITY"

  •  

Viva a Revolução!

Ambientado na Revolução Francesa, o próximo jogo da série, "Assassin's Creed: Unity" foi anunciado recentemente e está previsto para chegar no final de 2014, para as plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One. Rumores sugerem que outro "Assassin's Creed", para os consoles da geração passada, também está em produção.

No começo do ano, "Assassin's Creed: Liberation" (de PS Vita) ganhou uma edição em alta definição para PC, PS3 e Xbox 360. Em fevereiro, "Freedom Cry", DLC de "Assassin's Creed IV" (de 2013) foi lançado como jogo independente para PC, PS3 e PS4.