Topo

Simulador de cabra abre o mês de abril ("The Elder Scrolls Online" também!)

Do UOL, em São Paulo

31/03/2014 08h00

Abril começa com jogos bons e inusitados para a turminha do PC: de um lado, a super produção "The Elder Scrolls Online", RPG para múltiplos jogadores no mundo de "Skyrim" e "Oblivion". Do outro, "Goat Simulator", game indie onde você controla... bem... uma cabra!

Em "Goat Simulator", você controla uma cabra em um mundo aberto e cheio de elementos para provocar destruição. Esse é o objetivo principal: você move o pobre animal por aí, quebrando coisas e provocando confusão para ganhar pontos.

O jogo é bastante debochado, então fique avisado: "Goat Simulator" é cheio de 'bugs', principalmente porque o time de desenvolvimento achou os erros muito engraçados.

SE EMOCIONE COM O DRAMA DE "GOAT SIMULATOR"

  •  

Fantasia épica

"Elder Scrolls Online"  tem como cenário o continente de Tamriel, que já foi palco para todos os outros RPGs da clássica saga, incluindo os mais recentes "Oblivion" e "Skyrim". O MMO se passa quase mil anos antes dos eventos de "Skyrim". Em um tempo de discórdia, três facções distintas lutam pelo domínio do trono no qual senta-se o Imperador de Tamriel.

O game apresenta mecânicas bem conhecidas de "Skyrim", como a opção de jogar em primeira pessoa e o sistema de evolução, mas combinadas com a estrutura de missões e progresso típica de RPGs online, como, por exemplo, "World of Warcraft". "The Elder Scrolls Online" exige assinatura mensal para jogar.

UOL JOGOS COMENTA OS LANÇAMENTOS DE ABRIL

  •  

Veja os lançamentos da primeira semana de abril:

PC
. Goat Simulator
. Halo: Spartan Assault
. The Elder Scrolls Online

PS3
. BlazBlue: Chrono Phantasma
. MLB 14: The Show

PS Vita
. MLB 14: The Show

 

  • 23572
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }