Topo

"Watch Dogs" não terá demo porque "[fazê-la] leva tempo", diz Ubisoft

Do UOL, em São Paulo

31/03/2014 14h01

A Ubisoft não oferecerá uma versão demo de "Watch Dogs" para download porque "[fazer] uma demo leva tempo", segundo o diretor criativo do jogo, Jonathan Morin.

A informação foi revelada por Morin través de seu perfil oficial no Twitter, em resposta a uma série de perguntas.

"O foco está no jogo", afirmou o diretor, falando com um fã. "Divulgaremos mais imagens antes do lançamento. Por favor, tenha paciência, e obrigado por sua paixão".

Em suas palavras, Morin não descartou a possibilidade de uma versão demo do jogo sair após seu lançamento, que está planejado para o dia 27 de maio.

NOVO TRAILER DE "WATCH DOGS" APRESENTA CHICAGO

  •  

Nada é secreto

Produção da Ubisoft Montreal, "Watch Dogs" coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua filha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

Originalmente previsto para novembro de 2013, "Watch Dogs" será lançado em 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão Wii U segue sem data de lançamento definida.

"Watch Dogs" terá dublagem e legendas em português.