Topo

Conteúdo adicional de "Tearaway" homenageia "LittleBigPlanet"

do Gamehall

01/04/2014 19h10

Um dos games exclusivos mais criativos do portátil PlayStation Vita, "Tearaway" recebe hoje (1º) um pacote de conteúdo adicional que homenageia "LittleBigPlanet", franquia de grande sucesso da mesma produtora, Media Molecule.

O "The LittleBigPaper Pack" vai adicionar 14 novos itens decorativos ao jogo, incluindo fantasias que deixarão Atoi e Iota, personagens de "Tearaway", com a cara de Sack Boy, o carismático mascote de "LittleBigPlanet".

O pacote DLC será disponibilizado hoje (1º) após a atualização da loja online PlayStation Store. Nos EUA, o preço do conteúdo extra será de US$ 3.

Sai o tecido, entra o papel

No jogo de plataforma "Tearaway", o mensageiro Atoi (ou a mensageira Iota) precisa resolver diversos problemas em um mundo feito inteiramente de papel.

O jogador, então, acaba interpretando a si mesmo, como um ser todo-poderoso de outra dimensão, capaz de intervir de diversas formas sobre o mundo de papel. Sopros, giros do portátil, toque no touchpad e até gritos fazem parte do arsenal de ações que "Tearaway" oferece.

"Tearaway" é exclusivo para PlayStation Vita.

ASSISTA AO TRAILER DE LANÇAMENTO DE "TEARAWAY"

  •