Topo

Demo de "Copa do Mundo FIFA Brasil 2014" chega hoje (1º) para PS3 e X360

01/04/2014 12h45

Uma demonstração jogável de "Copa do Mundo FIFA Brasil 2014" já está disponível para download no Xbox 360, e poderá ser baixada ainda hoje (1º) no PlayStation 3, após a atualização semanal da PlayStation Store.

A demonstração disponibiliza as seleções do Brasil, México, Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Japão, Nova Zelândia e Costa do Marfim no modo Exibição.

Os estádios disponíveis para partidas são o Maracanã, no Rio de Janeiro, e a Arena da Amazônia, em Manaus.

O preço inicial do jogo foi fonte de revolta para o público brasileiro, sendo anunciado por R$ 250. Após as reações negativas, a distribuidora Warner Games afirmou que o jogo será lançado a um preço menor (R$ 200) "devido à recente variação cambial que possibilitou o cenário mais favorável durante o período em que o jogo é produzido localmente".

ASSISTA AO TRAILER DE "2014 FIFA WORLD CUP BRAZIL"

  •  

Vai ter Copa?

O jogo da Copa é, em essência, uma versão melhorada de "FIFA 14", com 100 novas animações e diversos ajustes nas mecânicas de drible, passe e outros detalhes. Ele também conta com modos de jogo exclusivos e 203 seleções disponíveis para os jogadores.

Com narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro, "Copa do Mundo FIFA Brasil 2014" não terá versões para PC, Wii U, PlayStation 4 ou Xbox One - apenas as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360 receberão o game. No Brasil, a versão será lançada em 24 de abril, uma semana depois do lançamento oficial nos EUA.