Topo

Modo online de "GTA V" receberá "golpes" até o fim de maio

Do UOL, em São Paulo

03/04/2014 12h02

O modo online de "Grand Theft Auto V" receberá os aguardados "golpes", ou "Heists" como são chamados em inglês, até o final de maio.

A modalidade, que na campanha solo do game inclui assaltos à banco, joalherias e outros crimes complexos, chegará como parte de uma grande atualização prevista para a primavera do hemisfério norte.

Nos golpes, os jogadores poderão atuar cooperativamente com colegas de gangue ou outros usuários em missões complicadas e perigosas - mas que poderão render muito dinheiro.

Mais informações sobre os "Heists" para o modo online de "GTA V" serão divulgadas "em breve", informou a Rockstar Games.

Na próxima semana, o modo "GTA Online" receberá a ferramenta Capture Creator, que vai permitir criar e compartilhar missões de Captura com outros usuários através do Social Club.

Ainda em maio o jogo receberá o pacote "High Life Update", com novos apartamentos, roupas e veículos de luxo. Essa atualização também permitirá que os jogadores possuam mais de um apartamento ou garagem ao mesmo tempo.

Por fim, a Rockstar Games informou que planeja novos pacotes de conteúdo para "GTA Online" mas que também deve anunciar, ainda em 2014, a primeira expansão para a campanha solo de "GTA V".

Monstro sagrado

Com legendas e menus em português, "GTA V" foi eleito o Jogo do Ano de 2013 pelos leitores de UOL Jogos. Foi também o game mais vendido no Brasil em 2013, segundo dados do instituto GfK.

Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo bateu todos os recordes da indústria de entretenimento quando foi lançado, arrecadando US$ 1 bilhão em apenas 3 dias. Para efeitos de comparação, "Call of Duty: Black Ops II" levou 15 dias para alcançar o mesmo valor. Já os filmes "Os Vingadores", "Avatar" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" levaram 19 dias para bater a marca de US$ 1 bilhão em arrecadação.

CONHEÇA O MODO ONLINE DE "GTA V"

  •