Topo

Beta de "Final Fantasy XIV" para PS4 estará aberto a todos no fim de semana

do Gamehall

04/04/2014 18h14

A Square Enix anunciou que o beta de "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn" estará livre para todos os usuários de hoje (4) até a próxima segunda (7), às 5 horas (horário de Brasília).

Segundo a publisher, qualquer personagem criado e seu progresso durante a fase de testes será salvo e poderá ser acessado na versão completa do jogo, que será lançado no dia 14 de abril.

Para acessar o beta, é necessário baixar o jogo pela PlayStation Store - sendo necessário ter 11 GB de espaço livre no HD do console - e criar ou manter uma conta no serviço da Square Enix.

VEJA "FINAL FANTASY XIV" PARA PLAYSTATION 4

  •  

Recomeço

Versão retrabalhada do lançamento de 2010 "Final Fantasy XIV", "A Realm Reborn" tem elementos da versão original do jogo completamente modificados.

"Final Fantasy XIV: A Realm Reborn" possui planos de assinatura para 30, 90 e 180 dias, variando entre US$ 12,99 e US$ 14,99 mensais, e está disponível em inglês, francês, alemão e japonês.

O jogo também está disponível para PC e PlayStation 3. Donos da versão do PS3 poderão transferir todos os seus dados para o PS4 sem a necessidade da compra do jogo, em um processo que terá início no dia 11 de abril. Caso os jogadores decidam fazer esta troca, a edição de PS3 será inutilizada.

Uma vez nas lojas, todas as edições de "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn" compartilharão os mesmos servidores.