Topo

Beta de novo "Doom" será apenas para PC , PlayStation 4 e Xbox One

do Gamehall

04/04/2014 17h02

No final de fevereiro, a Bethesda revelou que o próximo "Doom" está mais vivo do que nunca, e que acesso ao teste beta do jogo estará disponível para todos os jogadores que fizerem a compra antecipada de "Wolfenstein: The New Order". Hoje (4), a produtora complementou a informação: o beta de "Doom" só chegará ao Xbox One, PS4 e PC.

O que pode decepcionar alguns jogadores é o fato de "Wolfenstein: The New Order" também estar disponível para os consoles da geração passada, PlayStation 3 e Xbox 360. Não foi confirmado, porém, se o novo "Doom" será exclusivo para PC e para os novos consoles - ou se apenas o teste beta será limitado para estas plataformas.

A Bethesda explicou que quem adquirir a versão de Xbox 360 do jogo, em pré-venda, receberá um convite para a versão de Xbox One do beta de "Doom". Já o dono de PS3 que comprar o novo "Wolfestein" em pré-venda receberá convite para a versão de PS4 do teste beta.

Nova Ordem Mundial

"Wolfestein: The New Order", novo capítulo da série que se passa num universo fictício, no qual a Alemanha venceu a Segunda Guerra Mundial, sai em 20 de maio para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.