Topo

"Titanfall" exige 1 GB de espaço para instalação no Xbox 360

Do UOL, em São Paulo

04/04/2014 12h22

O jogo de tiro "Titanfall" chegará ao Xbox 360 na próxima terça-feira (8). Se você for jogar, é bom preparar um espaço no HD do console: "Titanfall" exige 1 GB de espaço livre para instalação.

A informação consta no verso da caixa do game, que já se encontra a venda em sites como o eBay e em algumas lojas no Brasil. Vale notar, o lançamento oficial é apenas no dia 8, próxima terça-feira.

A produtora Respawn Entertainment explicou através do Twitter que, caso você obtenha uma cópia de "Titanfall" para Xbox 360 antes do lançamento, só vai conseguir jogar a partir de 8 de abril, quando os servidores da plataforma serão ativados.

Matando robôs gigantes

"Titanfall" é um jogo de tiro focado em partidas multiplayer envolvendo os ágeis Pilotos e os enormes robôs de combate conhecidos como TItans. O game está disponível para PC e Xbox One.

A versão de "Titanfall" para Xbox 360 está aos cuidados da Bluepoint Games, estúdio conhecido pelas adaptações de jogos como "Shadow of the Colossus" e "Metal Gear Solid 3" para os consoles de alta definição PS3 e Xbox 360.

ASSISTA AO TRAILER DE "TITANFALL"

  •