Topo

Disney trabalha em novo "Detona Ralph", diz compositor da trilha sonora

do Gamehall

07/04/2014 15h01

Em entrevista ao site Collider, o compositor Henry Jackman revelou que uma sequência do filme "Detona Ralph" já está em desenvolvimento pela Disney.

Jackman, que além de "Detona Ralph" também compôs as trilhas de "X-Men: Primeira Classe" e "Capitão América: O Soldado Invernal", não foi além em detalhes. Disse apenas que não sabe nada "além do fato de que a história está sim sendo escrita".

Em fevereiro de 2013, o diretor do filme, Rich Moore, já havia dado pistas de uma possível sequência, citando cenários nos quais o Ralph da versão original do jogo poderia cruzar com versões novas de si mesmo, como de um game mobile.

Mudando o jogo

Lançado no cinema em outubro de 2012, "Detona Ralph" conta a história de Ralph, personagem de um jogo de fliperama que, cansado da amarga vida de vilão, sai numa aventura em busca de uma medalha, o que poderia transformá-lo num herói.

O longa-metragem, que contou com a participação de personagens da Sega e da Capcom, como Sonic e M.Bison, entre outros, foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Animação, em 2013.