Topo

Edição "Vigilante" de "Watch Dogs" traz boné e máscara do jogo; veja

Do UOL, em São Paulo

07/04/2014 14h07

Como todo grande lançamento que se preza, "Watch Dogs" terá algumas edições limitadas para colecionadores, como por exemplo, a Vigilante Edition, exclusiva para a Austrália, Europa, Ásia e Oriente Médio.

A Vigilante Edition de "Watch Dogs" inclui uma caixa exclusiva, um CD com a trilha sonora do game e também o boné e a máscara do protagonista, o hacker Aidan Pearce.

Completam o pacote alguns itens para uso dentro do jogo, como um 'boost' para a habilidade de hackear caixas automáticos.

Veja o conteúdo da Vigilante Edition de "Watch Dogs":

  •  

Nada é secreto

Produção da Ubisoft Montreal, "Watch Dogs" coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua filha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

Com dublagem e legendas em português, "Watch Dogs" sai em 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão Wii U segue sem data de lançamento definida.