"Metal Gear Solid V" terá poucas cenas de animação, diz produtor
O tão aguardando "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" terá um número de sequências de animação bastante reduzida. A informação veio do produtor Jordan Amaro, da Kojima Productions.
Amaro explicou que, como "The Phantom Pain" oferece um número maior de possibilidades durante o curso do jogo (quando comparados aos outros jogos da série), a equipe chegou à conclusão que as próprias ações dos jogadores são o que definem a história de Snake.
Segundo Amaro, ao se livrar dos "fardos narrativos", a equipe consegue desenvolver melhor as características que, na visão deles, constroem missões e um jogo melhores.
O produtor também revelou que Snake terá muito menos falas do que de costume, em "The Phantom Pain". Ao explicar a causa disso, Amaro brincou: "Kojima disse que se Snake falasse demais, ele teria de pagar muito mais para o Kiefer Sutherland!".
A dor fantasma
"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", que terá versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360, contará a história de Snake, que assume o codinome "Punished Snake" após sair de um coma de nove anos e resolver fundar uma nova organização de soldados mercenários, batizada de 'Diamond Dogs'.
O jogo é sequência direta dos eventos de "Metal Gear Solid: Ground Zeroes".
"The Phantom Pain" ainda não tem data de lançamento anunciada.
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