Topo

"Metal Gear Solid V" terá poucas cenas de animação, diz produtor

do Gamehall

07/04/2014 18h00

O tão aguardando "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" terá um número de sequências de animação bastante reduzida. A informação veio do produtor Jordan Amaro, da Kojima Productions.

Amaro explicou que, como "The Phantom Pain" oferece um número maior de possibilidades durante o curso do jogo (quando comparados aos outros jogos da série), a equipe chegou à conclusão que as próprias ações dos jogadores são o que definem a história de Snake.

Segundo Amaro, ao se livrar dos "fardos narrativos", a equipe consegue desenvolver melhor as características que, na visão deles, constroem missões e um jogo melhores.

O produtor também revelou que Snake terá muito menos falas do que de costume, em "The Phantom Pain". Ao explicar a causa disso, Amaro brincou: "Kojima disse que se Snake falasse demais, ele teria de pagar muito mais para o Kiefer Sutherland!".

A dor fantasma

"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", que terá versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360, contará a história de Snake, que assume o codinome "Punished Snake" após sair de um coma de nove anos e resolver fundar uma nova organização de soldados mercenários, batizada de 'Diamond Dogs'.

O jogo é sequência direta dos eventos de "Metal Gear Solid: Ground Zeroes".

"The Phantom Pain" ainda não tem data de lançamento anunciada.

VEJA TRAILER DE "METAL GEAR SOLID V"; LEGENDADO

  •