Topo

Novo "Super Smash Bros." sai até agosto para 3DS; Wii U até o fim do ano

Do UOL, em São Paulo

08/04/2014 19h27

Em uma transmissão Nintendo Direct realizada hoje (8), a produtora japonesa revelou as janelas de lançamento dos novos "Super Smash Bros.". Diferente do que se imaginava, os games não chegarão juntos ao Wii U e ao portátil 3DS.

"Super Smash Bros. for 3DS" chegará ao portátil no verão norte-americano, ou seja, entre os meses de junho e agosto. Já a versão Wii U vai demorar mais alguns meses e está prevista para o inverno de 2014 no hemisfério norte, que corresponde ao mês de dezembro.

Não foi informada uma razão específica para a distância entre os dois lançamentos. Embora os dois games tenham os mesmos personagens disponíveis para os jogadores, a versão de Wii U terá gráficos bastante superiores e outras diferenças, que podem justificar o período maior de desenvolvimento.

Sessenta quadros por segundo

A Nintendo confirmou também, através do Direct, que a taxa de quadros de "Super Smash Bros." para 3DS será de sessenta quadros por segundo, a mesma de "The Legend of Zelda: A Link Between Worlds", mas informou que com alguns 'assist trophies' a taxa pode cair para 30fps

Os novos "Super Smash Bros." terão suporte para partidas multiplayer online em ambas as plataformas.

SAIBA MAIS SOBRE OS NOVOS "SMASH BROS"; LEGENDADO

  •