Topo

Season Pass de "Watch Dogs" lista novo personagem jogável e campanha extra

Do UOL, em São Paulo

08/04/2014 20h05

A rede norte-americana Gamestop revelou detalhes do Season Pass de "Watch Dogs", o aguardado jogo de ação da Ubisoft. Entre os conteúdos adicionais planejados para o game estão um novo personagem jodável e uma campanha solo extra.

Por US$ 20, o Season Pass incluirá "uma campanha solo única apresentando um novo personagem jogável, além de mais missões, armas e conteúdo exclusivo", diz a loja, que destaca também a economia de 30% comparado a adquirir os DLCs separadamente.

"Watch Dogs" sai em 27 de maio para PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo também terá uma versão para Wii U, ainda sem data de lançamento definida.

Nada é secreto

Produção da Ubisoft Montreal, "Watch Dogs" coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua filha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

No Brasil, "Watch Dogs" terá dublagem, legendas e menus em português.

CONHEÇA A CIDADE DE "WATCH DOGS"; TRAILER LEGENDADO

  •