Topo

Filme de "Assassin's Creed" terá roteiro reescrito mais uma vez

do Gamehall

09/04/2014 16h15

O filme que levará aos cinemas o universo de "Assassin's Creed" será reescrito. A notícia foi trazida pelo site especializado em cinema "Deadline". Os novos responsáveis pelo roteiro, que já ruma para sua terceira versão, serão Adam Cooper e Bill Collage.

Cooper e Collage assinam, juntos, os roteiros de "Exodus" (filme épico de Ridley Scott que terá Christian Bale no papel de Moisés) e de "The General" (do diretor Darren Aronofsky, sobre George Washington).

Essa é a terceira mudança de comando no roteiro do filme. A versão original foi escrita pelo roteirista britânico Michael Lesslie, e reescrita, em seguida, por Scott Frank, de "Wolverine" e "Minority Report".

O filme chegará às telonas em agosto de 2015 pela Ubisoft Motion Pictures e pela New Regency. O assassino protagonista das telonas será vivido por Michael Fassbender. O diretor do longa metragem ainda não foi anunciado.

Novos negócios

"Assassin's Creed" não é a única adaptação dos games que chegará aos cinemas pela Ubisoft Motion Pictures. "Watch Dogs", "Far Cry", "Splinter Cell", "Ghost Recon" e "Rabbids" são as outras franquias que já tem filmes em desenvolvimento.