Topo

"Last of Us" para PS4 está em produção desde o término do jogo original

do Gamehall

10/04/2014 16h22

Depois do anúncio oficial da versão remasterizada de "The Last of Us" para o PlayStation 4, a Naughty Dog, produtora do jogo, reconheceu: a versão para o novo console da Sony estava sendo desenvolvida há muito tempo.

Em entrevista ao portal IGN, o co-presidente da produtora Naughty Dog, Evan Wells, assumiu que embora a produtora sempre negasse estar trabalhando numa versão de PS4 de "The Last of Us", a adaptação começou tão logo o trabalho no jogo de PlayStation 3 foi terminado.

O executivo completou, dizendo que embora o trabalho na adaptação tenho começado tímido, tão logo os clamores da comunidade de fãs do jogo começou, a produtora passou a dedicar muito mais esforço na versão remasterizada.

ASSISTA AO TEASER DE "THE LAST OF US: REMASTERED"

  •  

O melhor, melhor ainda

Subintitulada "Remastered", a nova edição do game trará gráficos em resolução 1080p, melhorias visuais nos personagens e efeitos aprimorados de iluminação e sombra, assim como texturas melhores. A expansão do jogo original, "Left Behind", estará inclusa no novo lançamento, que deve chegar ao mercado até agosto.

A versão exclusiva de PS3 de "The Last of Us" já vendeu mais de 6 milhões de cópias desde o lançamento. No Brasil, o game conta com dublagem e legendas em português.