Topo

"LEGO: The Hobbit" é adiado para 22/4 no Wii U

do Gamehall

10/04/2014 20h12

Quem escolheu o Wii U como seu console nesta geração, terá que esperar um pouco mais para poder jogar "LEGO: The Hobbit". Apenas no console da Nintendo, o jogo foi adiado para o dia 22 de abril.

O anúncio veio através da Warner Bros., distribuidora do jogo. Nenhuma explicação a respeito do adiamento foi dada, no entanto.

"LEGO: The Hobbit" também tem versões para PS3, PS4, Vita, Xbox 360, Xbox One, 3DS e PC, todas já lançadas no último dia 08.

<b>De Bolsão à Montanha Solitária</b>

Com o bom humor característico da série "Lego" nos videogames, "LEGO: The Hobbit" adapta os dois primeiros filmes da nova trilogia tolkieniana de Peter Jackson nos cinemas, "Uma Jornada Inesperada" e "A Desolação de Smaug", e aposta no trabalho em equipe do hobbit Bilbo Bolseiro e dos anões da Companhia de Thorin Escudo-de-Carvalho.

Há rumores sobre um DLC que adicionará o conteúdo do terceiro filme, "Lá e de Volta Outra Vez", ao jogo original no final de 2014. Porém, essa informação ainda não foi confirmada pela TT Games, produtora de "LEGO: The Hobbit".

"LEGO: The Hobbit" é totalmente dublado e legendado em português.

ASSISTA AO TRAILER DE "LEGO: THE HOBBIT"

  •