Topo

Transferência gratuita de "Final Fantasy XIV" do PS3 para PS4 está liberada

do Gamehall

11/04/2014 18h05

"Final Fantasy XIV: A Realm Reborn", RPG online da Square Enix, só chega ao PlayStation 4 na próxima terça-feira (14), mas já pode ser baixada por donos da versão de PS3 do jogo, gratuitamente.

Todo o progresso dos jogadores, personagens e itens conquistados no "Final Fantasy XIV" de PS3 poderão ser transferidos para a versão de PS4, através do cadastro do jogo e do upgrade via Mog Station, sistema de gestão de contas e serviços de "FF XIV".

Ao optar pela edição da nova geração, no entanto, jogadores ficarão impossibilitados de voltar a jogar "Final Fantasy XIV" no PS3.

Quem ainda não possui um PS4, mas pretende comprar o novo console da Sony, terá até o dia 31 de dezembro para conseguir o upgrade gratuito de "Final Fantasy XIV".

TRAILER APRESENTA "FINAL FANTASY XIV" PARA PS4

  •  

Aventura em um mundo ferido

Também disponível para PC, "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn" permite que jogadores aventurem-se em servidores que reúnem usuários de todas as três plataformas.

"A Realm Reborn" tem como cenário Eorzea, uma região do planeta Hydaelin que, cinco anos após um evento catastrófico envolvendo Bahamut, ainda luta para recuperar-se das cicatrizes por ele deixadas para trás.

O maior destaque do jogo é o sistema que permite a todos os personagens ter acesso a todas as classes e profissões do game através do simples processo de mudança de armas.