Topo

Estádios da Copa 'já estão prontos' no jogo de videogame; veja imagens

Do UOL, em São Paulo

14/04/2014 19h37

Se no mundo real as obras para a Copa do Mundo ainda estão em andamento e a incerteza ronda algumas das arenas do Mundial, no game "2014 FIFA World Cup Brazil", os estádios já estão prontos, apenas esperando os jogadores entrarem em campo no PlayStation 3 e no Xbox 360.

O jogo oficial da Copa do Mundo 2014 conta com os doze estádios brasileiros, inclusive com os que estão inacabados. Para modelar os estádios no game, a EA Sports recebeu as plantas da FIFA, garantindo assim a fidelidade máxima ao torneio que acontecerá no Brasil em junho.

"2014 FIFA World Cup Brazil" sai amanhã (15) para PlayStation 3 e Xbox 360. Todo em português, o jogo terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

Veja os estádios do game nas imagens abaixo:

Cartão amarelo na gramática

As imagens de divulgação de "2014 FIFA World Cup Brazil" mostram alguns erros ortográficos gritantes, principalmente nos nomes das cidades-sede: São Paulo virou "Sao Paolo" e a paranaense Curitiba, "Curitaba", por exemplo.

Não se sabe se estes erros estão apenas no material de divulgação ou no jogo final, anunciado pela EA como "o 'FIFA' mais brasileiro de todos".