Topo

Lançamentos: Vai ter Copa sim (essa semana, no PS3 e no Xbox 360)!

Do UOL, em São Paulo

14/04/2014 08h00

Acabou a polêmica: vai ter Copa sim, ao menos nos consoles PlayStation 3 e Xbox 360. As duas plataformas receberão nesta semana o "Copa do Mundo FIFA Brasil 2014", game oficial do torneio de futebol que vai rolar (ou não) por aqui em junho.

O jogo da Copa é, em essência, uma versão melhorada de "FIFA 14", com 100 novas animações e diversos ajustes nas mecânicas de drible, passe e outros detalhes. O game também conta com modos de jogo exclusivos e 203 seleções disponíveis para os jogadores, além dos estádios brasileiros oficiais.

Assim como os "FIFA" mais recentes, "Copa do Mundo" traz narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

UOL JOGOS COMENTA OS LANÇAMENTOS DE ABRIL

  •  

Fugindo da Copa

Se futebol eletrônico não é a sua praia, a semana traz outras novidades que podem agradar. "Trials Fusion", da Ubisoft, traz divertidas corridas de moto cheias de obstáculos com jogabilidade simples e viciante para PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Um robusto editor de cenários completa o pacote e permite baixar conteúdo criado por outros usuários.

Os portáteis Nintendo 3DS e PlayStation Vita recebem o excêntrico "Conception II: Children of the Seven Stars". Sequência de um game que nunca saiu do Japão, "Conception II" destaca-se por sua proposta pouco convencional. Nele, o protagonista deve ter filhos com sete garotas distintas para ter filhos que lutam com ele em labirintos infestados de monstros.

Por fim, o RPG online "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn" chega ao PlayStation 4, prometendo oferecer a versão definitiva do MMO da Square-Enix. "A Realm Reborn" tem como cenário Eorzea, região do planeta Hydaelin que, 5 anos após um evento catastrófico envolvendo Bahamut, ainda luta para recuperar-se das cicatrizes deixadas pelo monstro.

Veja a relação dos principais lançamentos da semana:

3DS
.Conception II: Children of the Seven Stars

PC
.Max: The Curse of Brotherhood

PS3
.2014 FIFA World Cup Brazil

PS4
.Final Fantasy XIV: A Realm Reborn
.Pure Chess
.Trials Fusion

PS Vita
.Conception II: Children of the Seven Stars

Wii U
.Hello Kitty Kruisers

Xbox 360
.2014 FIFA World Cup Brazil
.Max: The Curse of Brotherhood
.Trials Fusion

Xbox One
.Trials Fusion

  • 23572
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }