Topo

Primeiro DLC de "Titanfall", "Expedition" será lançado em maio

do Gamehall

14/04/2014 13h05

Dessa vez não é pegadinha de primeiro de abril. "Titanfall", o shooter futurista da Respawn que coloca soldados e robôs gigantes no mesmo campo de batalha, vai ganhar, em maio, seu primeiro DLC, intitulado "Expedition".

O conteúdo extra trará três novos mapas: "Runoff", num cenário cheio de água, "Swampland", em ruínas tecnológicas alienígenas e "War Games", num simulador militar de treinamento de soldados. A história da campanha multiplayer do jogo também ganhará um novo capítulo.

Junto com o anúncio, a Respawn também prometeu uma série de atualizações gratuitas periódicas, que incluirão desde a possibilidade de acessar jogos com amigos usando 'hashtags' até a customização de Titans com pintura e adesivos.

A produtora também anunciou um provável sistema de testes, que irá inserir pequenas variações nos modos de jogo atuais e futuros, por poucas semanas. De acordo com a resposta da comunidade de jogadores, as variações poderão, ou não, tornarem-se permanentes.

O Passe de Temporada de "Titanfall" inclui, além de "Expedition", mais dois pacotes de mapas para o game, ainda sem previsão para lançamento.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "TITANFALL"

  •  

Matando robôs gigantes

"Titanfall" promove batalhas entre equipes de soldados que podem pilotar Titans, enormes robôs com armaduras resistentes e armas potentes que podem mudar os rumos de uma partida.

O jogo traz legendas e menus em português. Como o game conta apenas com partidas multiplayer, é preciso uma conexão com a internet para jogar.

"Titanfall" tem versões disponíveis para PC, Xbox One e Xbox 360.