Topo

Jogo da Copa do Mundo será a base para "FIFA 15", diz EA

do Gamehall

15/04/2014 10h01

Em entrevista à revista oficial de Xbox, o produtor da EA, Matthew Prior, garantiu que as mudanças apresentadas em "Copa do Mundo FIFA Brasil 2014", jogo oficial da Copa, não serão apenas pontuais, mas deverão constituir a base para a próxima versão do simulador de futebol da EA, "FIFA 15".

"Partimos de 'FIFA 14' e adicionamos melhorias", disse Prior, "então, ao ser lançado, este será o melhor 'FIFA' à disposição, e o futuro da franquia terá nosso jogo como ponto de partida".

O produtor ainda ressaltou que o feedback da comunidade de jogadores em relação do novo "FIFA" será fundamental para a continuidade das novas características do jogo.

ASSISTA AO TRAILER DE "2014 FIFA WORLD CUP BRAZIL"

  •  

Vai ter Copa sim

Com versões para PS3 e Xbox 360, o jogo da Copa é, em essência, uma versão melhorada de "FIFA 14", com 100 novas animações e diversos ajustes nas mecânicas de drible, passe e outros detalhes. O game também conta com modos de jogo exclusivos e 203 seleções disponíveis para os jogadores, além dos estádios brasileiros oficiais.

Assim como os "FIFA" mais recentes, "Copa do Mundo" traz narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

O jogo será lançado, digitalmente, amanhã (15), e custará R$ 200. A versão física do jogo só chega às lojas brasileiras no dia 24 de abril.