Topo

"Trials Fusion" de Xbox One terá atualização para melhorar resolução

do Gamehall

15/04/2014 18h02

Tão logo chegue ao Xbox One, nesta quarta-feira (16), "Trials Fusion" receberá uma patch de atualização que aumentará a resolução do jogo, de 800p para 900p.

A informação veio da distribuidora do jogo, a Ubisoft, em entrevista ao portal Eurogamer.

A produtora do jogo, a RedLynx, já havia feito comentários a respeito da resolução final do game. Os planos da produtora eram de lançar "Trials Fusion" a 60 quadros por segundo e resolução de 1080p, tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One, mas só o console da Sony conseguirá receber o novo episódio da série "Trials" com essas especificações.

A evolução da motoca

"Trials Fusion" é o novo jogo da série de corrida de motocicleta com obstáculos, agora com cenários futuristas e possibilidade de fazer acrobacias mirabolantes com o piloto enquanto cai com estilo - ou não - de quedas gigantes.

O jogo conta também com um robusto editor de mapas, onde você pode criar traçados e compartilhar suas fases com a comunidade.

Além de PS4 e Xbox One, "Trials Fusion" também terá versões para PS3 e Xbox 360. A edição para PC chega com um pequeno atraso, no dia 24 de abril. O jogo custará R$ 50.