Topo

Assinantes Ouro do Xbox Live podem baixar "Deadlight" de graça até 30/4

Do UOL, em São Paulo

16/04/2014 08h00

A partir de hoje (16), os assinantes Ouro do Xbox Live poderão fazer o download gratuito de "Deadlight". O jogo substitui "Hitman: Absolution" na promoção Games with Gold e está liberado para baixar até o dia 30 de abril.

Um dos destaques do Xbox Live Arcade em 2012, "Deadlight" é a primeira produção da Tequila Works. Ambientado em uma América do Norte pós-apocalíptica, é um jogo de ação e progressão lateral, com elementos de furtividade, puzzles e 'survival horror'.

Vale notar, uma vez feito o download, os jogos da campanha Games with Gold são do jogador, mesmo que ele interrompa a assinatura Ouro do Xbox Live.

ASSISTA Á VIDEOANÁLISE DE "DEADLIGHT"

  •  

Pós-apocalipse zumbi

O jogo conta a história de Randall Wayne, um sobrevivente nas ruas de uma Seattle pós-infestação zumbi. Como tantos outros jogos do gênero, "Deadlight" não explica de onde vieram os mortos-vivos, aqui chamados de 'Shadows'.

"Deadlight" é uma espécie de "Limbo" com visual mais 'realista', onde é preciso evitar o confronto direto e procurar por alternativas para lidar com inimigos e obstáculos mortais.