Topo

Card game "HearthStone: Heroes of Warcraft" chega ao iPad

Do UOL, em São Paulo

16/04/2014 16h42

Já disponível para PC e Mac, o card game "HearthStone: Heroes of Warcraft" chegou hoje (16) ao iPad.

Inspirado nos personagens de "World of Warcraft", o popular RPG online da Blizzard Entertainment, "HearthStone" é gratuito para jogar, mas é possível pagar por pacotes com cards aleatórios ou para entrar na Arena (onde o jogador monta um baralho na hora e desafia outras pessoas em troca de recompensas).

Primeira investida da Blizzard no mercado mobile, "HearthStone" está previsto também para iPhone e para plataformas Android - mas ainda não há previsão de quando se dará o lançamento destas versões.

Cards de brinde!

A Blizzard Entertainment informou que para celebrar o lançamento de "HearthStone" no tablet da Apple, os jogadores receberão um pacote de cards de brinde no iPad.

Se você for um jogador novato, só terá de completar as missões tutoriais e curtir uma partida de "HearthStone" em qualquer modo de jogo para ganhar o brinde. Se for um veterano, entre direto no modo Jogar, Treinar ou Arena para receber o pacote bônus.

Compatibilidade

A versão mobile de "HearthStone" é totalmente compatível com o jogo de computador. O perfil do jogador em ambas as plataformas é o mesmo, assim como os cards adquiridos, os níveis de cada personagem e tudo mais. As partidas acontecem entre os jogadores das duas plataformas.

"HearthStone: Heroes of Warcraft" tem dublagem e menus em português. É preciso estar conectado à internet para jogar.

APRENDA A JOGAR "HEARTHSTONE: HEROES OF WARCRAFT"

  •