Topo

"Final Fantasy XIV: A Realm Reborn" ultrapassa 2 milhões de inscrições

do Gamehall

16/04/2014 18h10

A Square Enix anunciou que o RPG Online "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn", versão repaginada do problemático "Final Fantasy XIV", ultrapassou a marca de 2 milhões de usuários inscritos.

O último grande marco, de acordo com a revista japonesa Famitsu, foi em outubro, com 1,5 milhão de usuários. O site Siliconera, por outro lado, não indicou se este número inclui apenas usuários de "A Realm Reborn" ou se é composto pela soma das duas versões de "Final Fantasy XIV".

O anúncio vem nas rédeas do lançamento do MMORPG para PlayStation 4, na última segunda (14). O jogo também está disponível para PC e PlayStation 3.

VEJA TRAILER DE "FINAL FANTASY XIV" PARA PS4

  •  

Um jogo reinventado

"Final Fantasy XIV: A Realm Reborn" tem como cenário Eorzea, uma região do planeta Hydaelin que, cinco anos após um evento catastrófico envolvendo Bahamut, ainda luta para recuperar-se das cicatrizes por ele deixadas para trás.

O maior destaque do jogo é o sistema que permite a todos os personagens ter acesso a todas as classes e profissões do game através do simples processo de mudança de armas.

O game possui planos de assinatura para 30, 90 e 180 dias, variando entre US$ 12,99 e US$ 14,99 mensais, e está disponível em inglês, francês, alemão e japonês. Também é possível fazer transferência de contas entre as versões de PS3 e PS4, além de interagir com jogadores de outras plataformas graça a seus servidores conjuntos.