Topo

Atualização com modo de fotografia chega a "InFamous: Second Son" hoje (17)

Do UOL, em São Paulo

17/04/2014 16h00

Conforme prometido pela Sucker Punch há algumas semanas, o exclusivo de PlayStation 4 "InFamous: Second Son" receberá hoje (17) uma atualização com uma série de novas opções.

Em destaque está um inédito modo de fotografia. Através dele, fãs poderão paralisar a ação em momentos de câmera livre para encontrar o melhor ângulo e capturar uma tela, para em seguida compartilhá-la em redes sociais.

Outras novidades que a atualização terá incluem uma opção para determinar 30 como o teto para a taxa de quadros por segundo do game, consertos para bugs e erros de tradução, e a possibilidade de mudar do dia para a noite e vice-versa após terminar a campanha.

A partir dessa nova versão, "InFamous: Second Son" também terá sua ação pausada quando a bateria do DualShock 4 sendo utilizado pelo jogador acabar.

VÍDEO APRESENTA O MODO DE FOTOS DE "SECOND SON"

  •  

Contra o sistema

"InFamous: Second Son" é o novo jogo da franquia de sucesso da Sucker Punch. Ele propõe algumas novidades ao trazer uma nova cidade - Seattle, no estado americano de Washington - e um novo protagonista, Delsin Rowe, um jovem grafiteiro que descobre ser um conduíte - pessoa com super-poderes.

Delsin tem em sua disposição uma variedade de golpes e poderes diferentes, e cabe ao jogador decidir se o rapaz seguirá pelo caminho da justiça ou pela criminalidade.

Exclusivo para PlayStation 4, "Second Son" tem dublagem, legendas e menus em português.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "INFAMOUS: SECOND SON"

  •