Topo

Criador mostra arte conceitual de "Beyond Good & Evil 2" para os fãs; veja

do Gamehall

17/04/2014 10h02

Em uma transmissão dos desenvolvedores de "Rayman Legends" no Twitch, o designer Michel Ancel mostrou uma arte conceitual de "Beyond Good & Evil 2" e falou mais sobre o projeto

"Beyond Good & Evil 2" é a sequência do jogo querido pela crítica, mas que vendeu pouco quando saiu em 2003 para PC, PS2, Xbox e GameCube.

"Trabalhar em 'Rayman Legends' foi um bom período de férias", disse Ancel - causando rebuliço em sua equipe. "Vamos fazer jogos sérios agora, cara, 'Beyond Good & Evil' poderia ser um bom candidato para um jogo sério".

O designer mostrou uma arte conceitual da heroína da série, Jade, agora sem a bandana, jaqueta e batom verdes que usava durante o primeiro jogo. É o mesmo visual que apareceu em um trailer vazado do game, em 2009.

TEASER DE 2008 PARA "BEYOND GOOD & EVIL 2"

  •  

Tempo de espera

Anunciado em um evento da Ubisoft em 2008, muito pouco se viu de "Beyond Good & Evil 2" desde então, gerando constantes rumores de que o jogo havia sido cancelado, mesmo com declarações constantes de Ancel e executivos da Ubisoft indicando sua vontade em lançar o jogo.

Em 2011, o designer disse que estava esperando o lançamento das novas plataformas para retomar o desenvolvimento do game. Enquanto isso, ele e sua equipe do estúdio Ubisoft Montpellier criaram "Rayman Origins" e "Rayman Legends".

O primeiro "Beyond Good & Evil", enquanto isso, recebeu uma versão HD para download no Xbox 360 e PS3, em 2011.

"Beyond Good & Evil 2" está planejado para ter lançamento no PC, PS4, Xbox One e Wii U, mas não há confirmação de datas ou plataformas por parte da Ubisoft.