Topo

Jogo mobile "Trials Frontier" chega a 6 milhões de downloads em uma semana

do Gamehall

18/04/2014 16h09

A Ubisoft anunciou que "Trials Frontier", primeiro jogo da série de manobras com motocicleta para plataformas mobile, passou da marca de 6 milhões de downloads após uma semana de seu lançamento, em 10 de abril.

"'Trials Frontier' tem mais downloads na primeira semana do que qualquer outro título mobile da Ubisoft até o momento", disse Jean-Michel Detoc, diretor geral da Ubisoft Mobile. "A fim de manter os jogadores dedicados, temos um plano de conteúdo pós-lançamento robusto, incluindo novas motocicletas e modos multiplayer".

Com o lançamento de "Trials Fusion" para consoles na última terça (15), é possível também conectar os dois jogos para conteúdo extra.

TRAILER DE LANÇAMENTO DE "TRIALS FRONTIER"

  •  

Faroeste futurista

"Frontier" se passa em um mundo com temática de faroeste futurista, se passando "depois do declínio do universo de 'Trials Fusion'". Como nos jogos anteriores da série, será possível desbloquear novas motos, peças de vestuário para o piloto, e novas pistas na forma de vilarejos pós-apocalípticos.

O jogo está disponível para dispositivos iOS. "Trials Fusion" foi lançado para PS4, Xbox 360 e Xbox One, com a versão de PC prevista para a próxima quinta (24).