Topo

Novo RPG japonês "Lost Dimension" é anunciado para PS3 e PS Vita

do Gamehall

18/04/2014 20h08

A revista japonesa Famitsu anunciou o novo título do estúdio Lancarse, responsável por "Lost Heroes" para PSP e Nintendo 3DS: "Lost Dimension", que será lançado no Japão em 7 de agosto para PlayStation 3 e PS Vita.

O JRPG se passará em um futuro próximo, quando o mundo está a 13 dias de um colapso. Uma misteriosa estrutura conhecida como "Pillar" foi erguida no meio de Nova York, e seu mestre - conhecido apenas como The End - procura o máximo de destruição e caos.

Os protagonistas da história são o jovem psíquico Sho Kasugai, que trabalha em uma organização secreta conhecida apenas como S.E.A.L.E.D., e a telepata Youko Tachibana, que devem enfrentar os horrores planejados por The End no Pillar.

A história foi criada por Jun Kumagai, que trabalhou nos adaptações em anime de "Persona 3" e "Persona 4". O design de personagens está a cargo de Makoto Tsuchibayashi, de "Devil May Cry", com colaboração de Shirow Miwa, do mangá "Dogs". Yuu Yamashita, de "Naruto Shippuden", também está envolvido com o projeto.

Ainda não há previsão de quando - ou se - o jogo chegará às prateleiras ocidentais.