Topo

"Reaper of Souls" aprimora experiência do RPG "Diablo III"; videoanálise

do Gamehall

18/04/2014 12h17

"Reaper of Souls" é a primeira expansão de "Diablo III", e mais uma vez consegue demonstrar a habilidade da Blizzard de refinar e construir uma experiência melhor para o usuário a cada novo conteúdo liberado.

A expansão vem cheia de novidades, desde um novo Ato de tom mais sinistro do que a campanha original - ambientado na cidade de Westmarch e na dimensão Pandemonium - até uma nova classe de personagem, o Cruzado, para quem sentia falta do Paladino de "Diablo II".

O quinto Ato é um pouco mais longo do que os estágios anteriores e traz cenários inspirados no estilo 'gótico' dos "Diablo" anteriores, além de encontros bem elaborados, tudo pontuado por uma trilha sonora magistral.

Assista à videoanálise de "Diablo III: Reaper of Souls":

  •  

Sempre online

"Reaper of Souls" também traz o modo aventura, que libera todos os portais e cria desafios novos e diferentes ao jogador, trazendo consigo belas recompensas, além de dar possibilidade de utilizar o portal Nephalem Rift, que leva o jogador a uma dungeon aleatória e com uma série de perigos a serem enfrentados.

Mas, é importante lembrar que "Diablo III" requer conexão constante com a internet, o que pode causar dores de cabeça para quem tem problemas de estabilidade ou simplesmente quer jogar em um local sem rede disponível.

Totalmente em português, "Diablo III: Reaper of Souls" está disponível para PC e Mac.