Topo

Segunda temporada de "Killer Instinct" trará mais 8 personagens

do Gamehall

22/04/2014 16h03

O Iron Galaxy Studios, novo responsável pelo reboot de "Killer Instinct" para o Xbox One após a compra da produtora Double Helix pela Amazon, anunciou os primeiros detalhes sobre a segunda temporada do jogo de luta gratuito, entre eles a inclusão de novos lutadores.

A produtora indicou que mais 8 personagens serão adicionados à lista de lutadores, aludindo a figuras como Cinder, Riptor e Tusk. A única confirmação, porém, é da vilã Aria, líder da UltraTech e Chefe Final do Modo História.

Há também planos de incluir mecânicas de jogos anteriores da série, como o "No Mercy" - o equivalente ao "Fatality" de "Mortal Kombat".

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "KILLER INSTINCT"

  •  

Renascimento sangrento

"Killer Instinct" é o reboot da clássica série de luta criada pela Rare em 1994. Disponível gratuitamente com um lutador, é possível comprar os outros personagens individualmente, em pacotes, ou todos de uma vez.

A última grande atualização do game - e update final desenvolvido pela Double Helix -, foi lançada em 9 de abril, trazendo o Modo Arcade e o icônico ciborgue Fulgore de volta à pancadaria.

"Killer Instinct" é exclusivo do Xbox One.