Topo

Conheça os modos multiplayer online de "Watch Dogs"

do Gamehall

23/04/2014 18h23

A Ubisoft revelou em detalhes as modalidades multiplayer de "Watch Dogs".São elas: Invasion, Team Deathmatch, Online Decryption, Free Roam e Tablet-vs-TV.

No modo de invasão, um jogador é o hacker e o outro é invadido. Tanto o hacker quanto a vítima terão aparências diferentes, só lembrando o visual do protagonista Aiden em seus respectivos jogos.

Ao receber a informação de que seus dados estão sendo tomados, o jogador invadido deve rapidamente descobrir quem é o inimigo, e derrotá-lo para impedir a transferência. Os dois jogadores podem usar habilidades de manipular a tecnologia da cidade durante a perseguição.

Mesmo que o hacker fuja com os dados, é possível receber um crédito parcial por reconhecer o invasor, assim como por tomar os dados mesmo sendo descoberto.

Há também um típico "mata-mata em equipe", o Team Deathmatch. Essa modalidade colocará dois times de até quatro jogadores para lutar em áreas isoladas da cidade. Mais curioso é o modo Online Decryption, em que um grupo deve lutar com outro para tomar controle de uma informação chave e transferi-la seguramente.

Ambas as modalidades competitivas acontecerão em áreas isoladas da cidade, mas a Ubisoft já confirmou que haverá um modo Free Roam, onde os jogadores terão acesso livre ao mapa completo de "Watch Dogs".

VEJA 9 MINUTOS DO MULTIPLAYER DE "WATCH DOGS"

  •  

Multiplayer assimétrico

Para fãs de plataformas mobile, "Watch Dogs" também oferecerá um modo especial, em que um jogador utilizando um tablet com o aplicativo gratuito "ctOS" pode, além de manipular elementos da rua, tomar controle das forças policiais em perseguição a Aiden.

Por exemplo, o jogador do console deve terminar uma corrida em determinado tempo, enquanto o usuário do tablet procura utilizar vários recursos para impedir sua progressão.

Em todas as modalidades online, o jogador carregará os poderes adquiridos na campanha solo, desde desativar granadas até controlar semáforos e pontes, por exemplo.

No controle de tudo

Produção da Ubisoft Montreal, "Watch Dogs" coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua sobrinha assassinada, Aiden ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

"Watch Dogs" será lançado em 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, com versão posterior no WiiU. No Brasil, o jogo terá dublagem, legendas e menus em português.