Topo

Jogo de tiro gratuito, "Warface" já está disponível no Xbox 360

do Gamehall

23/04/2014 16h04

Pouco tempo depois de registrar 25 milhões de usuários registrados na edição de PC de "Warface", a Crytek lançou oficialmente o jogo de tiro gratuito no Xbox 360.

"Warface: Xbox 360 Edition", assim como a versão original dos computadores, é um jogo gratuito, mas apenas para assinantes Gold da Xbox Live.

O jogo estava em fase beta no Xbox Live até meados de março mas teve suas atividades interrompidas para que a Crytek prepara-se os servidores para o lançamento oficial, que aconteceu ontem (22).

Mundo em conflito

"Warface" está situado num futuro não muito distante: 2023, quando as nações desmoronaram e um grupo chamado Blackwood aparece para controlar os recursos do mundo e transformar cidades e países inteiros em verdadeiros campos de batalha. É nesse momento que a força de elite Warface entra em ação.

Os jogadores disputam partidas em mapas variados e escolhem personagens de classes como Fuzileiro (Rifleman), Médico (Medic), Engenheiro (Engineer) e Sniper, cada uma com suas habilidades e armas específicas.