Topo

"State of Decay" receberá expansão "Lifeline" em junho

do Gamehall

23/04/2014 20h08

A nova expansão do jogo de sobrevivência "State of Decay", intitulado "Lifeline", estará disponível em junho para Xbox 360 e PC.

No DLC, o jogador controlará parte de um grupo geralmente mal-visto dentro do gênero "apocalipse zumbi": os militares. Enviado para a cidade de Danforth para resgatar cientistas e seus estudos, o esquadrão controlado pelo jogador deverá formar uma base com zona de pouso para suprimentos e evacuação de civis.

De acordo com o estúdio Undead Labs, o principal desafio de "Lifeline" será o inverso do encontrado na campanha de "State of Decay": Ao invés de criar uma área de proteção com o pouco que está ao seu redor, o jogador deverá cuidar de seus suprimentos, que serão cada vez mais escassos conforme a história progride.

Ainda não foi anunciado um preço para a expansão, mas o fundador do Undead Studios, Jeff Strain, disse que será "bem próximo" do DLC anterior, "Breakdown", que sai por R$ 7 no Xbox 360 e R$ 13 no PC.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "STATE OF DECAY"

  •  

Zumbilândia

"State of Decay" é o primeiro jogo da Undead Labs, e traz um mundo aberto pós-apocalíptico no qual os jogadores deverão sobreviver lutando contra zumbis.

O objetivo principal do jogo é construir uma comunidade que consiga sobreviver neste novo mundo, resgatando sobreviventes, procurando suprimentos e negociando com outros grupos próximos.

É possível controlar diversos sobreviventes da comunidade, mas mortes são permanentes, o que significa que o melhor modo de manter sua equipe viva é evitando e fugindo dos zumbis.

"State of Decay" está disponível por download para PC e Xbox 360.