Topo

Antes exclusivos, DLCs de "Ground Zeroes" serão gratuitos para todos

do Gamehall

24/04/2014 18h19

No lançamento, "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" disponibilizou dois conteúdos extras exclusivos para diferentes plataformas: "Deja Vu", para PS3 e PS4; e "Jamais Vu", para Xbox 360 e Xbox One.

Esta janela de exclusividade, porém, pode estar se fechando em breve. Embora a informação não tenha sido divulgada oficialmente pela Konami, a assistente pessoal de Hideo Kojima declarou por meio de seu Twitter que todos os DLCs estarão disponíveis para download gratuito a partir de 1º de maio.

"Deja Vu" tem uma temática nostálgica, em que Big Boss visita certos locais na ilha de "Ground Zeroes" e recria cenas icônicas do primeiro "Metal Gear Solid". "Jamais Vu", por outro lado, é protagonizado por Raiden, que deve se infiltrar e eliminar ciborgues - uma referência ao segundo jogo desenvolvido por Kojima, "Snatcher", lançado em 1988.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "MGS: GROUND ZEROES"

  •  

Marco Zero

"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" marca uma nova era na série de sucesso da Konami. Servindo como um prelúdio ao jogo principal, "The Phantom Pain", a mais nova aventura de Big Boss apresenta os principais elementos e mudanças desenvolvidos pela Kojima Productions. Desta vez, a ação se passa em mundo aberto - uma novidade para a franquia.

Além da campanha principal, o jogo traz uma série de pequenas missões com diversas opções e mistérios a serem descobertos.

"Ground Zeroes" está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" ainda não tem uma data de lançamento prevista.