Topo

Assinantes PS Plus receberão "PES 2014" e "Puppeteer" em maio

do Gamehall

24/04/2014 14h20

A Sony divulgou os jogos que estarão disponíveis para assinantes do serviço PlayStation Plus nos EUA em maio. Os destaques do mês vão para o jogo de plataforma "Pupeteer" e "PES 2014", última iteração da franquia de futebol da Konami, ambos para o PlayStation 3.

"Pupeteer" é um jogo de plataforma com estética diferente. Nele, o jogador controla Kutaro, um menino que é transformado em boneco e tem sua cabeça removida. Durante sua jornada, o jovem encontra outras cabeças com diferentes habilidades para ajudá-lo a recuperar o que lhe foi perdido.

"PES 2014" é a última iteração da franquia de sucesso de jogos de futebol desenvolvidos pela Konami. Criado com o motor gráfico FOX Engine - mesmo de "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" -, o game tem gráficos incríveis, embora controles um tanto complexos demais.

Outro jogo que entrará no catálogo do PS3 é "Skullgirls Encore", relançamento do jogo de luta em 2D após uma troca de publishers. Inspirado por "Marvel vs. Capcom 2", o jogo conta com diversos modos de luta diferentes, além de trazer versões rebalanceadas das exóticas lutadoras.

VEJA OS JOGOS DE MAIO DO INSTANT GAME COLLECTION

  •  

PS4 e PlayStation Vita

No PS4, a oferta do mês é "Stick it to the Man!", um jogo de plataforma de pequeno porte e grande personalidade. Nele, o protagonista é Ray, um homem que certo dia acorda com um braço rosa gigante saindo de sua testa.

Podendo ler a mente e tirar adesivos das pessoas, Ray pode mudar o mundo, mas deve fugir das autoridades por um crime que não cometeu.

O PS Vita receberá "Limbo", clássico jogo de plataforma indie com temática sombria e opressiva, em que um menino procura por sua irmã em uma floresta; e "Surge Deluxe", jogo de combinação de blocos exclusivo para o portátil da Sony.