Topo

Conferência da Sony para América Latina na E3 será em 10/6, às 23h

Do UOL, em São Paulo

24/04/2014 12h01

Fãs de PlayStation, anotem na agenda: a conferência da Sony para a América Latina na E3 2014 será no dia 10 de junho, às 23h (horário de Brasília).

A conferência, em Los Angeles, nos EUA, acontecerá no primeiro dia da feira de games. A Sony deverá apresentar novidades para a linha PlayStation no Brasil e outros países da região.

Em anos anteriores, a conferência para a América Latina foi palco para anúncios como o lançamento da loja online PlayStation Store e da versão brasileira da rede PlayStation Network, assim como apresentações de versões localizadas de jogos de PS3 e do recém-lançado PlayStation 4.

Que anúncios você espera que a Sony faça para o Brasil na E3 2014? Compartilhe sua opinião na área de comentários.

Maior feira de games

Palco dos principais anúncios da indústria dos jogos eletrônicos, a E3 acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho, em Los Angeles, nos EUA, com cobertura in loco de UOL Jogos.

Vale lembrar, a festa começa na véspera: as publishers EA e Ubisoft já agendaram conferências para o dia 9 de junho, por exemplo. UOL Jogos transmitirá as conferências ao vivo, traduzindo tudo para português e comentando os anúncios e novidades do evento.