Topo

Diretor diz que "SNES Remix" é possibilidade, mas só com apoio de fãs

do Gamehall

24/04/2014 20h09

Em entrevista ao site IGN, Koichi Hayashida, diretor de "NES Remix 2", declarou que existe a possibilidade de criar um jogos semelhante com outras plataformas da Nintendo - incluindo o Super Nintendo e o Game Boy Advance - caso haja interesse por parte do público.

"Bom, pessoalmente eu tenho um grande desejo de explorar esta ideia", disse Hayashida. "Se ouvirmos uma voz alta o suficiente para isso, com muitas pessoas dizendo 'Eu gostaria de ver mais destes talvez com o SNES, Game Boy ou Game Boy Advance', aí seria algo a se explorar".

Hayashida também declarou que tem interesse em criar projetos com clássicos do NES criados por outras empresas, incluindo jogos como "Castlevania", "Mega Man" e "Contra".

Nostalgia reiventada

"NES Remix 2" é a segunda compilação de minigames utilizando clássicos criados pela Nintendo para seu primeiro console, vindo nas rédeas do primeiro jogo da série, lançado em dezembro.

Os games incluídos são "Super Mario Bros. 2", "Lost Levels" e "3"; "Metroid", "Punch-Out!!", "Kid Icarus", "Kirby's Adventure", "Zelda II", "Ice Hockey", "Wario's Woods", "Dr. Mario" e "NES Open Tournament Golf".

Além disso, quem comprar o "NES Remix 2" receberá "Super Luigi Bros.", versão reimaginada do primeiro "Super Mario Bros.", agora protagonizado por seu irmão e em que o jogador deve correr para a esquerda para completar as fases.

"NES Remix 2" chegará ao Wii U nesta sexta (25).