Topo

Novo "Skylanders" dá a oportunidade de capturar e jogar com vilões

do Gamehall

24/04/2014 13h02

A Activision anunciou que "Skylanders Trap Team", mais novo jogo da franquia que mistura brinquedos e videogames, chegará aos consoles em outubro, trazendo consigo uma inovação: Além de transportar bonecos do mundo físico para o digital, será possível fazer o inverso com os vilões.

Por meio de "Traps" - armadilhas mágicas criadas especialmente para o jogo - o jogador poderá capturar e utilizar inimigos derrotados como personagens jogáveis, além de interagir com eles no mundo físico.

"Com 'Skylanders Trap Team', não estamos mais só deixando crianças dar vida a seus brinquedos dentro do jogo. Desta vez, estamos deixando eles tirarem seus brinquedo de dentro do jogo, também", diz o CEO da Activision Publishing, Eric Hirshberg. "Estamos confiantes que esta iteração de 'Skylanders' vai mais uma vez redefinir o que é possível na interseção dos mundos físico e virtual".

Além das novas mecânicas e dos cristais, "Trap Team" terá um novo portal e será acompanhado de uma nova linha de bonecos colecionáveis.

Sai em outubro

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio e fabricante de brinquedos Toys for Bob, que idealizou o conceito de trazer brinquedos para games com o primeiro "Skylanders". O último jogo da série criado pela empresa foi "Skylanders Giants", de 2012.

"Skylanders Trap Team" está previsto para 5 de outubro, com versões para PlayStation 3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii, WiiU e Nintendo 3DS.