Topo

Como em 2013, Nintendo revelará novidades da E3 via 'evento digital'

do Gamehall

29/04/2014 13h01

Pelo segundo ano consecutivo, a Nintendo não fará uma conferência para a mídia especializada durante a E3 . Como em 2013, a companhia fará uma apresentação em vídeo para apresentar suas novidades.

No ano passado, os anúncios foram feitos durante uma edição do Nintendo Direct, enquanto o chamado "Nintendo Digital Event" promete ser "um novo tipo de programa que revelará e dará maiores detalhes sobre as experiências de jogo a caminho das plataformas da Nintendo em 2014 e além", segundo o comunicado oficial.

"Nós mostramos, no ano passado, que nunca temos medo de reinventar uma tática antiga ou criar novos modelos se acreditarmos que trará a melhor experiência para nossos fãs, seguidores e parceiros", diz o Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime. "Então, caso esteja visitando a E3 em pessoa ou online, há uma lista incrível de games, experiências e eventos a seu redor".

O programa será transmitido no mesmo horário das antigas conferências da empresa, no dia 10 de junho às 13h no horário de Brasília.

A E3 2014 acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho, em Los Angeles, nos EUA, com cobertura in loco de UOL Jogos.

  • Novos jogos da Nintendo serão revelados através de transmissão online

Outras atrações

Além do "Digital Event", o catálogo de eventos "Play Nintendo" oferecerá uma série de atrações para fãs da gigante japonesa, como a "Nintendo Treehouse Live @ E3" - sessões de transmissões que trarão demonstrações de novos games através da Treehouse, o departamento de Desenvolvimento de Produtos da Nintendo of America.

Com dois novos "Super Smash Bros." prestes a serem lançados, a Nintendo está criando várias atrações voltadas à franquia de sucesso. O "Super Smash Bros. Invitational", por exemplo, é um campeonato entre 16 jogadores de talento mundial na franquia, brigando pelo título na nova edição do game de pancadaria. O evento ocorrerá no Nokia Theater, em Los Angeles, e os participantes ainda não foram anunciados.

Além disso, quem estiver perto de uma loja Best Buy durante a feira poderá experimentar em primeira mão o novo game, graças à iniciativa "Super Smash Bros. Smash Fest @ Best Buy", que procura expandir o alcance da Nintendo na E3 para fora do Los Angeles Convention Center.

ASSISTA AO TRAILER DE "SUPER SMASH BROS. FOR WII U"

  •