Topo

Assinantes Xbox Live terão "Dust" e "Saints Row: The Third" grátis em maio

Do UOL, em São Paulo

30/04/2014 17h05

Os assinantes Ouro do Xbox Live receberão os games "Dust: An Elysian Tail" e "Saints Row: The Third" de graça em maio, como parte da campanha Games with Gold.

O elogiado "Dust: An Elysian Tail" chegou ao Xbox Live Arcade em 2012 e estará disponível para download gratuito a partir de amanhã, dia 1º de maio.

O game de ação com deslocamento lateral traz gráficos bonitos, com aparência de desenho animado.  Na aventura, os jogadores assumem o controle de Dust, um heroi peludo que é acompanhado por seu parceiro Fidget e carrega a lâmina sagrada Ahrah. Sua missão é utilizar suas poderosas habilidades de combate para salvar uma vila de animais indefesos de seus opressores.

Durante a jornada, Dust pode encontrar em baús de tesouro equipamentos mais poderosos e gemas que aumentem seus atributos e o concedem novas técnicas e habilidades - tudo isso enquanto explora cenários com gráficos feitos à mão.

ASSISTA AO TRAILER DE "DUST: AN ELYSIAN TAIL"

  •  

Gangue do barulho

Em 16 de maio, "Dust" será substituído pelo hilário "Saints Row: The Third", considerado por muitos o melhor game da série de ação e contravenção da Volition. Em "The Third" o jogador controla o chefe de uma poderosa organização criminosa. Ambientado em uma nova cidade, o game oferece muita ação, missões insanas e a possibilidade de personalizar seu personagem das formas mais bizarras.

Vale notar, uma vez feito o download, os jogos da campanha Games with Gold são do jogador, mesmo que ele interrompa a assinatura Ouro do Xbox Live.