Topo

Capcom confirma "Mega Man Battle Network 3" para o Virtual Console do Wii U

do Gamehall

30/04/2014 20h15

A Capcom confirmou ao site IGN que "Mega Man Battle Network 3", lançado originalmente em 2003 para o Game Boy Advance, reaparecerá no Virtual Console do Wii U. Além disso, a publisher também disse que trará outros jogos do portátil para o novo console da Nintendo, mas não deu maiores informações:

"Etamos trabalhando para trazer este e outros títulos do GBA para o Virtual Console norte-americano" disse um representante da Capcom. "Teremos mais informações sobre esta linha nos próximos meses."

Na semana passada, o órgão de classificação indicativa australiano listou as duas versões - White e Blue - de "Battle Network 3", com a Nintendo como publisher, o que já indicava o lançamento do game para o Virtual Console.

Ainda não há previsão de quando o jogo será lançado para o Wii U.

GBA no Virtual Console

Abril foi o primeiro mês em que o Wii U recebeu jogos do GBA. Atualmente, há oito jogos disponíveis para compra: "Advance Wars", "Mario & Luigi: Superstar Saga", "Metroid Fusion", "Kirby and the Magic Mirror","WarioWare, Inc.: Mega Microgame$!", "F-Zero: Maximum Velocity", "Golden Sun" e "Yoshi's Island: Super Mario Advance 3".