Topo

Com novas recompensas, segunda temporada de "HearthStone" já começou

do Gamehall

02/05/2014 20h15

A Blizzard anunciou o início da segunda temporada de partidas rankeadas de seu card game "HearthStone: Heroes of Warcraft", com uma nova recompensa para jogadores que chegarem ao nível 20: um verso baseado no Black Temple, de "World of Warcraft".

"Estes versos substituem a arte que decora a parte de trás de suas cartas, e são um ótimo jeito de mostrar seus feitos em 'HearthStone'", diz o anúncio oficial da Blizzard.

O prêmio do ano anterior - um verso de carta em padrão vermelho e dourado em homenagem a "Mists of Pandaria", última expansão de "WoW" - parece ter sido aposentado, o que indica que jogadores retardatários não poderão ganhar o bônus permanentemente - ou até a Blizzard anunciar um novo jeito de recebê-lo.

O período desta temporada trará ainda mais conteúdo ao jogo de cartas, incluindo uma campanha single player, chamada "Curse of Naxxramas", que será lançada durante cinco semanas.

"HearthStone: Heroes of Warcraft" está disponível gratuitamente para PC e iPad, e tem dublagem e menus em português. É preciso estar conectado à internet para jogar.