Topo

Série de "Halo" dirigida por Spielberg passará em TV dos EUA, diz site

do Gamehall

06/05/2014 12h09

Segundo o site da revista Variety, o Xbox Entertainment Studios, divisão criada para produzir e transmitir séries e filmes para os consoles e outros aparelhos da Microsoft, está em negociações para levar a série de "Halo" produzida por Steven Spielberg ao canal americano Showtime, responsável por séries como "Homeland" e "Dexter".

De acordo com a nota, "o acordo com Showtime demorou tanto tempo para ser acertado porque ambos os lados estão desbravando novo território para um show criado para ser transmitido tanto no canl quanto no Xbox, com interativdade maior na platafomra". A ideia seria de que os episódios fossem transmitidos primeiro no Showtime, depois liberados no Xbox 360 e Xbox One.

Um representante da Microsoft disse ao site Polygon, quando perguntado sobre o suposto acordo, que "nós não comentamos sobre especulações e rumores" .

Na semana passada, a empresa deu mais detalhes sobre as produções e programação que será encontrada nos consoles e outros produtos Microsoft pelo selo "Xbox Originals". Tanto a série quanto um filme produzido pelo diretor Ridley Scott levam o nome da marca "Halo", e serão dois dos principais projetos para este leva inicial de shows.

A série foi anunciada na edição de 2013 da feira E3, mas ainda não foram dados detalhes sobre o enredo, elenco ou produção do programa desde então.

VEJA TRAILER DA WEBSERIE "HALO: FORWARD UNTO DOWN"

  •