Topo

"GTA Online" receberá novos carros e apartamentos de luxo na terça (13)

do Gamehall

08/05/2014 10h21

A próxima atualização do modo online de "Grand Theft Auto V" - intitulada "High Life" - estará disponível na próxima terça (13), trazendo novas oportunidades de expandir seu pequeno império criminal.

As maiores mudanças presentes no update são a oportunidade de adquirir cinco novos apartamentos em regiões de alta classe de Los Santos, com novo interior e decoração. Além disso, é possível ser dono de até duas propriedades, dando direito à duas garagens para guardar sua frota de veículos.

"High Life" também traz quatro veículos ao modo online: o SUV Enus Huntley S, o esportivo Dewbauchee Massacro, o luxuoso Pegassi Zentorno e a moto Dinka Thrust. Os carros poderão ser comprados na concessionária Legendary Motorsport, ou disponível em uma garagem no Story Mode.

O update também traz uma nova arma - o Bullpup Rifle - além de novas roupas, buzinas para carros, celebrações e 15 novas missões, incluindo 5 Contract Missions.

 

ASSITA À VIDEOANÁLISE DE "GRAND THEFT AUTO V"

  •  

 

Monstro sagrado

Com legendas e menus em português, "GTA V" foi eleito o Jogo do Ano de 2013 pelos leitores de UOL Jogos. Foi também o game mais vendido no Brasil em 2013, segundo dados do instituto GfK.

Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo bateu todos os recordes da indústria de entretenimento quando foi lançado, arrecadando US$ 1 bilhão em apenas 3 dias. Para efeitos de comparação, "Call of Duty: Black Ops II" levou 15 dias para alcançar o mesmo valor. Já os filmes "Os Vingadores", "Avatar" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" levaram 19 dias para bater a marca de US$ 1 bilhão em arrecadação.