Topo

"The Elder Scrolls Online" de PS4 e Xbox One é adiado para novembro

do Gamehall

08/05/2014 17h03

A Bethesda informou que a versão de Xbox One e PlayStation 4 de "The Elder Scrolls Online" será adiada em seis meses, com lançamento agora previsto para novembro. De acordo com a produtora, o atraso é devido à "uma série de problemas únicos específicos destas plataformas".

"Integrar nossos sistemas com a rede de cada fabricande de console - que são tanto diferentes dos sistemas do PC/Mac quanto em cada console - tem sido um processo desafiador", diz o anúncio. "Embora tenhamos feito grande progresso, concluímos que vamos precisar de cerca de seis meses para garantir a entrega de uma experiência que nossos fãs esperam e merecem".

Como um "pedido de desculpas" pelo atraso, a Bethesda fechou um acordo como a Sony e a Microsoft, e caso um jogador compre "Elder Scrolls Online" para PC ou Mac até o final de junho, poderá transferir gratuitamente um personagem para a versão de consoles em seu lançamento, e pagará apenas US$ 20 pela edição digital do game no PS4 ou Xbox One.

ASSISTA AO TRAILER DE "ELDER SCROLLS ONLINE"

  •  

MMO no mundo de Skyrim

"The Elder Scrolls Online" tem como cenário o continente de Tamriel, que já foi palco para todos os outros RPGs da clássica saga, incluindo os mais recentes "Oblivion" e "Skyrim".

O MMO se passa quase mil anos antes dos eventos de "Skyrim". Em um tempo de discórida, três facções distintas lutam pelo domínio do trono no qual senta-se o Imperador de Tamriel.

O game apresenta mecânicas bem conhecidas de "Skyrim", como a opção de jogar em primeira pessoa e o sistema de evolução, mas combinadas com a estrutura de missões e progresso típica de RPGs online, como, por exemplo, "World of Warcraft".

"The Elder Scrolls Online" está disponível para PC e Mac.