Topo

"Dying Light" é adiado para fevereiro de 2015

do Gamehall

09/05/2014 12h07

A produtora Techland, de "Dead Island", anunciou uma data mais precisa de quando seu próximo game, "Dying Light", chegará às lojas: fevereiro de 2015, alguns meses mais tarde do que a previsão original, que indicava um lançamento ainda em 2014.

"Quando começamos o desenvolvimento de 'Dying Light', estávamos focados em inovação", diz o anúncio.

"Queríamos dar a vocês uma liberdade de movimento sem precedentes em jogos de mundo aberto. Após muitas melhorias e meses de trabalho duro, estamos tão próximos de recriar nossa visão original que sentimos que não podemos parar antes de estar pronta".

De acordo com a Techland, a tecnologia "Natural Moviment" mudará o que se espera de um jogo de mundo aberto, e "não queremos sacrificar nada de seu potencial ao lançá-lo muito cedo".

Mais detalhes de "Dying Light" serão mostrados em junho, durante a feira E3. As impressões iniciais de UOL Jogos é de que o jogo é tecnicamente impressionante, mas possui jogabilidade rasa e repetitiva.

JOGAMOS "DYING LIGHT" NO BGS 2013; VEJA

  •  

A noite dos mortos-vivos

"Dying Light" é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa desenvolvido pela Techland, mesma produtora de "Dead Island". Classificado como um jogo de 'horror de sobrevivência' em mundo aberto, uma das principais características de "Dying Light" é o ciclo de dia e noite: durante o dia, o jogador vasculha o cenário em busca de itens que pode usar para construir equipamentos e aprimorar suas armas.

Ao cair da noite, porém, zumbis chamados de 'infectados' ficam mais agressivos e caçam o personagem, que precisa lutar para sobreviver até o dia seguinte.

O jogo será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.